ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO
 BUSCA AVANÇADA
Data Publicação
Ano
Categoria » Selecione o Ano
Subcategoria » Selecione a Categoria
Palavra-Chave
  Ver Todas

Observação: Os documentos são assinados digitalmente com o certificado digital. Para visualizar a assinatura corretamente, é necessário o programa Adobe Reader.

Data de Publicação Arquivo Categoria Subcategoria
04/11/2020 14:47:08 Decreto 141-2020 Nomeia Funcionário Público Municipal Alício Ferreira da Silva, e dá outras providências. DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DECRETO
04/11/2020 14:46:07 Decreto 140-2020 Exonera funcionário público municipal Ademir Alves dos Santos, e dá outras providências. DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DECRETO
04/11/2020 14:42:00 Portaria 130-2020 Concede Férias ao servidor público municipal Aderbal Rafael e dá outras providências. DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO PORTARIA
04/11/2020 13:39:17 Publicação de Licitação 04 de Novembro 2020 DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO LICITAÇÃO

Certificação Digital

Certificado Digital

A Certificação Digital é um conjunto de tecnologias e procedimentos que visam garantir a validade de um Certificação Digital, a ICP-BRASIL é a infraestrutura Legal Brasileira para Certificação Digital, de acordo com a Medida Provisória 2200 que estabelece e normatiza estas condições.
Sendo assim, são considerados legalmente válidos, no âmbito nacional, apenas os certificados emitidos por autoridades credenciadas junto à ICP-BRASIL. Com o uso de Certificados Digitais é possível anexar assinaturas digitais em arquivos digitais e assim atribuir-lhe o status de documento válido e original também de acordo com a Lei 11.419.

Covid-19

PORTAL COVID-19