Logo Prefeitura

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO PEDRO DO IVAÍ

Praça Padre José Rossi, 354 - Centro - (43) 3451-1399

O Governo Municipal de São Pedro do Iva&iac

Quarta-feira, 30 de novembro de -0001

Visualizada: 577 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí realizou o sorteio da promoção IPTU Premiado 2014, na noite de sábado, dia 08, durante a 5º ExpoIvaí, que aconteceu no Complexo Esportivo Romeuzão. A promoção, lançada para incentivar o contribuinte a pagar os impostos em dia, sorteou 20 prêmios, sendo o principal uma moto Honda CG 125 Fan. A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri acompanhou o encerramento do concurso.

Também acompanharam o sorteio o vice-prefeito José Donizete Isalberti, o presidente da Câmara, Evaldo Domingues de Oliveira, o Toco, demais vereadores, membros da diretoria da Associação Comercial, dentre outras lideranças. Regina agradeceu a todos que pagaram os impostos e aproveitou para enaltecer a importância do IPTU para o município. “Este é o imposto que realmente fica no município, nos dando condições de trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

O empresário Nilson Boldrin foi o grande ganhador do prêmio principal. A chave da moto foi entregue pela chefe de gabinete Sandra Regina Carneiro na manhã de terça-feira (11), na recepção da Prefeitura Municipal.

VEJA A LISTA DE GANHADORES

1- Nilson Boldrin………………………………… Moto 0 Km
2- Valtair da Silva……………………………….. TV 40 Polegadas
3- Luiz Felipe Ferreira Lousada…………….. Máquina de Lavar
4- Andressa Mastelari Pelissar……………… Notebook
5- Mateus Enrique de Oliveira………………. Notebook
6- Alex Sandro Bonini Ortega……………….. Ar Condicionado
7- Adilson de Jesus Zulian……………………. Geladeira
8- Maria Lucia Paschoal de Lima…………… Fogão 4 bocas
9- Abel Moreira Silva……………………………. Microondas
10- Paulo Batistela ……………………………….. Lavadora Vap
11- Nilza Rodrigues de Almeida …………….. Forno Elétrico
12- Cristino Barbosa……………………………… Centrífuga
13- Edinaldo José Bonini……………………….. Celular Desbloqueado
14- Leonardo Guimarães de Oliveira……….. Celular Desbloqueado
15- Antonio Pedro de Souza ………………….. Aspirador de pó
16- Maurício Pereira……………………………… Máquina Fotográfica
17- Altamira Porto Bezerra Leite……………… Tablet
18- José Roberto Bonini………………………… Tablet
19- Elizabete Aparecida Souza Camargo…. Micro System
20- Benedito Amaro Belasco…………………. Panela elétrica

 Veja Também