O prefeito em exercício de São Pedro do Ivaí, José Donizete Isalberti e a prefeita licenciada Maria Regina Della Rosa Magri, visitaram, no início da semana, o gabinete do prefeito de Apucarana Beto Preto, onde participaram de um encontro com a dupla finalista do programa The Voice Brasil (Rede Globo), Vitor e Vanutti.
Os prefeitos de Califórnia, Grandes Rios e Marumbi também participaram da recepção a convite de Beto Preto. Com muito carisma, a dupla chegou ao gabinete e distribuiu abraços aos convidados, aproveitando para pedir apoio para continuar no programa, ressaltando que são os únicos representantes do Paraná que permaneceram.
José Isalberti e Regina fizeram questão de apoiar à dupla. “São meninos talentosos com raízes no nosso querido Vale do Ivaí”, disse Regina, relembrando que Vitor é de Apucarana e Vanutti de Kaloré. “Nosso voto é importante para que eles prossigam no programa, orgulhando o Paraná e esta região ‘pé vermelho’. Vamos votar”, convidou.
A próxima apresentação de Vitor e Vanutti será amanhã, no antepenúltimo programa da temporada. Para a dupla permanecer, depende do seu voto ou da escolha do técnico, o cantor Daniel. Assista o The Voice Brasil que vai ao ar amanhã (11), a partir das 22h30, e vote.