Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Praça Padre José Rossi, 354 - Centro - (43) 3451-1399
Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017
Visualizada: 1545 vezes
Ouvir matéria
O prefeito de São Pedro do Ivaí, Zé Isalberti (PTB) viaja na segunda-feira (06/02) para Brasília em busca de recursos federais para o município.
Diversos projetos foram levados pelo prefeito, para serem apresentados aos deputados que obtiveram votos no município. Na agenda também está agendada visita ao gabinete do senador Álvaro Dias (PV).
O prefeito estará acompanhado do vice-prefeito, Zé da Horta (PSDB), e do presidente da Câmara de vereadores, Evaldo Domingues de Oliveira – Toco (DEM). “O objetivo é solicitar a liberação destes recursos para São Pedro do Ivaí, que irão atender os anseios da população”, disse o prefeito.
Crianças e adolescentes do SCFV de São Pedro do Ivaí participaram do 2º Festival de Karatê
São Pedro do Ivaí fecha participação nos JAP′s com o bronze no basquete e no vôlei
Esporte de São Pedro do Ivaí inicia julho movimentado
1º Festival de Karatê foi realizado com sucesso em São Pedro do Ivaí
Esporte de São Pedro do Ivaí se destaca em competições de grande nível