Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Praça Padre José Rossi, 354 - Centro - (43) 3451-1399
Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017
Visualizada: 1538 vezes
Ouvir matéria
O prefeito de São Pedro do Ivaí, Zé Isalberti (PTB) viaja na segunda-feira (06/02) para Brasília em busca de recursos federais para o município.
Diversos projetos foram levados pelo prefeito, para serem apresentados aos deputados que obtiveram votos no município. Na agenda também está agendada visita ao gabinete do senador Álvaro Dias (PV).
O prefeito estará acompanhado do vice-prefeito, Zé da Horta (PSDB), e do presidente da Câmara de vereadores, Evaldo Domingues de Oliveira – Toco (DEM). “O objetivo é solicitar a liberação destes recursos para São Pedro do Ivaí, que irão atender os anseios da população”, disse o prefeito.
ALUNOS PARTICIPAM DE ATIVIDADES ESPECIAIS NA SEMANA DA ÁGUA
Prefeitura distribui uniformes, apostilas e materiais escolares em São Pedro do Ivaí
Prefeitura de São Pedro do Ivaí realiza palestra sobre nutrição nas escolas
Volta às aulas em São Pedro do Ivaí encanta alunos com proposta literária
Prefeitura de São Pedro do Ivaí entrega brinquedos para alunos da rede municipal