Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Praça Padre José Rossi, 354 - Centro - (43) 3451-1399
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
Visualizada: 2141 vezes
Ouvir matéria
O prefeito José Isalberti assinou decreto estabelecendo o funcionamento dos órgãos públicos municipais no feriado do carnaval. A administração municipal de São Pedro do Ivaí ficará fechada nos dias 27 e 28 de fevereiro (segunda e terça-feira), sendo o retorno na quarta-feira de cinzas (01-03), a partir das 13h.
De acordo com decreto nº 46/2017, a coleta do lixo, limpeza pública, Saúde Pública e Serviços Emergenciais - considerados serviços essenciais – irão funcionar normalmente.
As escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) seguem calendário escolar previamente estabelecido e ficarão fechadas na segunda, terça e quarta-feira, retomando as atividades na quinta-feira (2 de março).
Crianças e adolescentes do SCFV de São Pedro do Ivaí participaram do 2º Festival de Karatê
São Pedro do Ivaí fecha participação nos JAP′s com o bronze no basquete e no vôlei
Esporte de São Pedro do Ivaí inicia julho movimentado
1º Festival de Karatê foi realizado com sucesso em São Pedro do Ivaí
Esporte de São Pedro do Ivaí se destaca em competições de grande nível