Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Praça Padre José Rossi, 354 - Centro - (43) 3451-1399
Quinta-feira, 06 de abril de 2017
Visualizada: 1115 vezes
Ouvir matéria
O prefeito José Isalberti esteve em Curitiba para participar de um encontro com governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu. Na pauta, o município de São Pedro do Ivaí foi beneficiado com R$ 40 mil que serão investidos em conjuntos de equipamentos para fisioterapia.
“Buscamos oferecer sempre qualidade na saúde pública municipal. Com estes incentivos podemos melhorar mais ainda o atendimento a nossa população”, disse o prefeito José Isalberti.
O governador Beto Richa ressaltou a parceria permanente que tem com os municípios. “Estreitamos e fortalecemos a parceria com cada cidade do Paraná e a saúde é um serviço essencial para a população”, disse ele.
Para outras informações sobre o trabalho da Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí, acesse: http:///www.facebook.com/saopedrodoivai e www.saopedrodoivai.pr.gov.br
São Pedro do Ivaí reforça conscientização no Dia Mundial da Água
Sala do Empreendedor de São Pedro do Ivaí recebe Selo de Referência em Atendimento 2025
REFISPI 2026: oportunidade para regularizar débitos com descontos em São Pedro do Ivaí
Matrículas Abertas - E.J.A Educação de Jovens e Adultos
Curso de Panificação Rural