Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Praça Padre José Rossi, 354 - Centro - (43) 3451-1399
Quarta-feira, 26 de julho de 2017
Visualizada: 1279 vezes
Ouvir matéria
O projeto “BiblioSESC”, em parceria com Departamento de Cultura do Governo Municipal, acaba de alcançar também as Escolas Estaduais.
Alunos do ensino médio da Escola Carlos Silva tiveram nesta quarta-feira oportunidades para conhecer e se inscrever no projeto que abrange quase 3 mil livros.
A Bibliosesc é uma unidade móvel que oferece consultas e empréstimos de gibis, livros, revistas e jornais para pessoas de todas as idades. Os leitores têm 15 dias para devolver os livros. A unidade móvel “BiblioSESC” retorna ao município na segunda semana de agosto.
ITR: Entenda Como Esse Imposto Pode Gerar Mais Recursos Para São Pedro do Ivaí
Gestão Municipal fortalece apoio à agricultura durante Dia de Campo em São Pedro do Ivaí
Secretário de Saúde do Paraná visita São Pedro do Ivaí e anuncia grandes avanços para a saúde municipal
Prefeito de São Pedro do Ivaí reforça presença entre as principais lideranças do Paraná
Gestão municipal investe no futuro e busca recursos para modernizar São Pedro do Ivaí