Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Praça Padre José Rossi, 354 - Centro - (43) 3451-1399
Sexta-feira, 08 de setembro de 2017
Visualizada: 1851 vezes
Ouvir matéria
Em convênio assinado pelo governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu, na terça-feira (05/09), o município de São Pedro do Ivaí foi beneficiado com a aquisição de um micro-ônibus que será utilizado na área da saúde.
O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado estadual Mauro Moraes, com contrapartida do município. No total, são R$ 240 mil em investimentos.
“O micro-ônibus irá melhorar o transporte de pacientes a hospitais da região, já que o número de viagens está aumentando significativamente. Além disso, proporcionará mais segurança e conforto aos pacientes transportados”, explicou o prefeito José Isalberti.
Dívidas ativas serão encaminhadas para protesto a partir de 30 de novembro em São Pedro do Ivaí
ITR: Entenda Como Esse Imposto Pode Gerar Mais Recursos Para São Pedro do Ivaí
A Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí realizou a entrega de um ar-condicionado
Prefeitura de São Pedro do Ivaí lança REFISPI 2025 com 100% de desconto em juros e multas
Primeira Copa Quarentinha de Futebol Society movimenta São Pedro do Ivaí