Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Mapa do Site
Segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Última Modificação: 20/11/2017 15:32:23 | Visualizada 703 vezes
Ouvir matéria
Cerca de 11 crianças que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), parceria entre Prefeitura de São Pedro do Ivaí e Centro de Aprendizagem e Inclusão Social (CAIS) da Renuka Vale do Ivaí, disputaram no dia 15 deste mês, o Torneio F15 de Tênis em Apucarana.
Foi a primeira vez que os alunos do projeto participaram de uma competição fora de São Pedro do Ivaí. O aluno Gabriel Silvestre Ribeiro se destacou e foi campeão na categoria 13/14 anos. No feminino, a aluna Ester Taciana também foi bem ao ficar com o título, também na classe 13/14 anos.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo alcança cerca de 120 crianças entre 7 e 14 anos em situação de vulnerabilidade, risco social ou violação dos direitos. As aulas de tênis começaram em março, substituindo o judô.
Eleições Conselho Tutelar de São Pedro do Ivaí
Mais de 300 famílias de São Pedro são contempladas com cestas natalinas
Assistência Social de São Pedro do Ivaí promove Chá das Mulheres
Crianças e adolescentes do CAIS e SCFV visitam instalações da Alltech
Secretaria de Assistência Social realiza a entrega de cobertores para famílias em acompanhamento em São Pedro do Ivaí
PORTAL COVID-19