Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Praça Padre José Rossi, 354 - Centro - (43) 3451-1399
Quarta-feira, 15 de julho de 2020
Visualizada: 1824 vezes
Ouvir matéria
O pagamento dos R$ 50 referentes ao programa Comida Boa, do Governo do Estado, programado para esta quarta-feira (15/07), não será mais realizado. Segundo a Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento (SEAB), este pagamento está suspenso por questões burocráticas e que a própria SEAB está tentando resolver até o fim de semana. Veja a nota na íntegra:
Comunicado SEAB
"Informamos a todos os municípios que a recarga da 3ª Parcela do Cartão Comida Boa programada para acontecer hoje, provavelmente não irá acontecer mais, por questões burocráticas. A SEAB comunica que está tentando resolver até o fim de semana. Sendo assim não há previsão de quando será carregado a última parcela. Certos de contar com a compreensão e paciência de todos.”
Para mais Informações, ligue: 3451-2940 e 99166-5687.
Dívidas ativas serão encaminhadas para protesto a partir de 30 de novembro em São Pedro do Ivaí
ITR: Entenda Como Esse Imposto Pode Gerar Mais Recursos Para São Pedro do Ivaí
A Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí realizou a entrega de um ar-condicionado
Prefeitura de São Pedro do Ivaí lança REFISPI 2025 com 100% de desconto em juros e multas
Primeira Copa Quarentinha de Futebol Society movimenta São Pedro do Ivaí