Logo Prefeitura

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO PEDRO DO IVAÍ

Praça Padre José Rossi, 354 - Centro - (43) 3451-1399

São Pedro do Ivaí receberá novas viaturas para reforçar a Segurança Pública

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

Visualizada: 2 vezes

Conquista obtida durante o evento Paraná Mais Cidades garantirá mais estrutura e apoio às forças policiais do município.


Ouvir matéria

A Gestão Municipal de São Pedro do Ivaí confirmou a chegada de duas novas viaturas que irão reforçar as ações de Segurança Pública no município. O investimento foi assegurado durante o evento Paraná Mais Cidades, realizado entre os dias 12 e 14 de fevereiro, em Foz do Iguaçu.

O Prefeito Rildo , acompanhado dos vereadores Kirk, Marcos Mascate, Zé Isalberti e Alexandre Bolognini, participou das tratativas que resultaram na conquista dos novos veículos, que deverão começar a atuar no município a partir de agosto.

A chegada das viaturas representa um importante avanço na área da segurança, ampliando a estrutura disponível para o trabalho das forças policiais e contribuindo para o fortalecimento das ações de prevenção e combate à criminalidade.

Com o reforço na frota, a Administração Municipal busca garantir mais proteção e tranquilidade à população, demonstrando o compromisso da Gestão em colaborar com o Estado e com as instituições de segurança na construção de uma cidade cada vez mais segura e organizada.

 Galeria de Fotos

 Veja Também