Logo Prefeitura

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO PEDRO DO IVAÍ

Praça Padre José Rossi, 354 - Centro - (43) 3451-1399

São Pedro do Ivaí está habilitado para saque emergencial do FGTS

Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025

Visualizada: 1 vez

Prefeitura orienta trabalhadores sobre acesso ao benefício em situação de emergência


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí informa que o município está habilitado para o Saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em Situação de Emergência.

O benefício pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo oficial do FGTS, de forma prática e segura, permitindo que trabalhadores afetados tenham acesso aos recursos disponíveis.

A Administração Municipal orienta que os interessados fiquem atentos aos prazos estabelecidos e busquem informações detalhadas por meio dos canais oficiais, garantindo o correto acesso ao benefício.

A Prefeitura Municipal, representada pelo prefeito e vice-prefeito, reforça que o saque emergencial é um direito dos trabalhadores atingidos, sendo uma importante medida de apoio em momentos de necessidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também