Galeria de Vídeos 

CONHEÇA SÃO PEDRO DO IVAÍ

Descrição: 

São Pedro do Ivaí tem potencial para entrar na rota do turismo paranaense. Eventos animados, passeios ao ar livre e acolhimento por um povo humilde, trabalhador e hospitaleiro. Tudo isso e muito mais é o que o turista encontrará ao visitar São Pedro do Ivaí, município situado no norte paranaense.

Com pouco mais de 10.900 habitantes, de acordo com o IBGE, a economia da cidade é pautada pela agricultura (soja, milho, cana-de-açúcar, trigo, entre outros) além da produção industrial na área de ração animal, álcool e açúcar.

São Pedro do Ivaí tem como limítrofes as cidades de Bom Sucesso, São João do Ivaí, e Itambé. O nome do município é uma junção do Rio Ivaí, que corta o Paraná, com o padroeiro do município, São Pedro.

Traga sua família e venha se encantar com as belezas naturais e opções de lazer que São Pedro do Ivaí oferece, não faltarão oportunidades para eternizar os momentos com belos cliques.

Te faço um convite: venha conhecer São Pedro do Ivaí. Se preferir, acesse o site VIAJE PARANÁ e descubra a Cidade Acolhedora: http://www.viajeparana.com/Sao-Pedro-do-Ivai

Covid-19

PORTAL COVID-19