Obras

Administração municipal entrega capela mortuária para Distrito Marisa

Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Última Modificação: 17/12/2016 09:44:27 | Visualizada 1049 vezes


Ouvir matéria

O Distrito Marisa acaba de receber mais uma importante obra da administração municipal. A Capela Mortuária foi entregue no domingo (11). “Sabíamos que a capela era um anseio da população do Marisa há mais de 20 anos. Me sinto completamente realizada por ter conseguido, com trabalho e respeito, construir essa obra durante nosso mandato”, disse a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri (DEM).

A capela foi construída através de recursos próprios, na ordem de R$ 145.755,97 e conta com 102,20m² de área construída, com uma sala ampla para velório, dois banheiros adaptados para pessoas idosas e pessoas com deficiência, uma cozinha completa e uma pracinha com pergolado.

“A Capela Mortuária é uma obra essencial à população, mesmo que usamos num momento difícil de nossa vida. Ela foi pensada no respeito que devemos ter por cada um dos moradores do Distrito Marisa”, comentou a prefeita.

“A construção desta obra estava na lista dos projetos que estávamos trabalhando para concretizar. Quando o vereador “Marcos do Marisa” (DEM) me entregou um abaixo assinado de iniciativa popular, com um requerimento que não havia sido aprovado na Câmara de Vereadores, percebi que nosso planejamento era legítimo e priorizamos”, afirmou a prefeita.

O vice-prefeito, José Donizete Isalberti, agradeceu a Prefeita Regina e disse que a obra era essencial ao distrito. Além da prefeita e do vice-prefeito, participaram da solenidade da entrega da Capela Mortuária, o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos de Souza e os demais vereadores, lideranças Religiosas, secretários municipais, chefes de departamentos e divisões municipais.

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19