Administração

Prefeito José Isalberti se reúne com vereadores para definir destinação de recursos

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 22/03/2017 09:32:43 | Visualizada 2187 vezes


Ouvir matéria

O prefeito José Isalberti (PTB) e o vice-prefeito Zé da Horta se reuniram com vereadores e secretários municipal na sexta-feira (17-02), no gabinete do executivo, para discutirem a destinação de recursos estaduais e federais já garantidos por parlamentares aliados do município.

Segundo o prefeito, a liberação de alguns recursos pode acontecer dentro de alguns dias e será vital para os investimentos que a nova gestão pretende realizar em São Pedro do Ivaí. “Iremos aplicar estes recursos em áreas de maior necessidade do município, como saúde, agricultura, esportes, educação e Infraestrutura”, relatou Isalberti.

Na reunião, José Isalberti também pediu empenho por parte dos vereadores junto aos deputados estaduais e federais de suas bases para liberação desses e de outros recursos, que trarão mais benefícios e desenvolvimento ao município.

“Esta reunião mostrou o fortalecimento da parceria entre o Governo Municipal e a Câmara de Vereadores. Estamos trabalhando em conjunto para defender os interesses da população de São Pedro do Ivaí”, salientou o prefeito.

Além do prefeito e do vice, participaram da reunião os vereadores: Evaldo Domingues (Presidente da Câmara), Wagner Ascencio, Rildo Camargo, Andreia Cassoli, Rosely Aparecida Pereira da Silva, Maridelma Guimarães, Newton Kajimura, Marcos Bernardes e o diretor do Departamento de Esportes, Alexandre Bolognini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19