Esporte

Bom nível técnico marca abertura das quartas de final da Copa Segundona 2017

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 23/02/2017 10:33:00 | Visualizada 1298 vezes


Ouvir matéria

Os dois jogos que abriram a fase de quartas de final da Copa Segundona de Futsal 2017, no ginásio Seccão, fizeram justiça ao bom nível técnico apresentado até o momento pelos atletas na competição. Belíssimos duelos, partidas disputadas, lealdade e gols, muitos gols.

“A abertura das quartas de final foi sensacional. Primeiro porque estamos com ginásio com muitas famílias, que voltam a prestigiar o esporte em São Pedro do Ivaí. Depois, o nível dos h jogos, com partidas equilibradas e emoção a todo instante”, comentou o diretor de esporte, Alexandre Bolognini.  

Às 19h45, Academia Arena/Bom Gás e Móveis Santa Rita/LK Kirk/WG Engenharia entraram em quadra para fazer o melhor jogo do campeonato, que durou mais de duas horas. No tempo normal, empate em 5 a 5. Na prorrogação, a Academia Arena/Bom Gás superou o adversário ao marcar mais três gols e sofrer um e fechar o placar em 8 a 6.

Na sequência, Mercearia/Requinte/Popular manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento derrotando os garotos do Eletro Vale/Juventude sub 17 por 8 a 5.

As quartas de final da Copa Segundona de Futsal edição 2017 continua hoje. Às 19h45, o Croma/HW encara o Mercado Ivaí Suprema e às 20h45 o UFC Marisa joga contra Eletro Ivaí.

A tradicional Copa Segundona de Futsal é uma realização do Departamento Municipal de Esportes de São Pedro do Ivaí, com apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores. A entrada no Ginásio Seccão para acompanhar os jogos é franca.

Para ver tabela completa, classificação e artilharia, acesse facebook: http:///www.facebook.com/saopedrodoivai ou site: http:///www.saopedrodoivai.pr.gov.br

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19