Esporte

Campo Mourão vence Copa Paraná de Basquetebol de São Pedro do Ivaí

Segunda-feira, 01 de abril de 2019

Última Modificação: 01/04/2019 11:04:05 | Visualizada 962 vezes


Ouvir matéria

São Pedro do Ivaí respirou Basquete no último final de semana. No sábado e domingo (30 e 31 de março) foi realizada a Copa Paraná de Basquetebol, no Ginásio Seccão, com a participação de oito equipes do Paraná: duas de São Pedro do Ivaí (Adulto e Juvenil), Campo Mourão, duas de Marilândia do Sul (Adulto e Juvenil), Peabiru, Arapuã e Florestópolis.

 

A equipe campeã foi Campo Mourão, que na final derrotou o time de Florestópolis, na prorrogação, por 64 a 56. O time adulto de São Pedro do Ivaí ficou na semifinal, após derrota para o time vice-campeão.

 

Esta competição serviu de preparação também para a equipe juvenil de São Pedro do Ivaí, que neste ano, vai disputas os Jogos Escolares e Jogos da Juventude.

 

Para o prefeito José Isalberti, a escolinha de basquete em São Pedro do Ivaí abre grande oportunidade para os jovens. “É uma forma de oferecermos novas opções, com mais saúde e qualidade de vida aos nossos atletas”, disse o prefeito. A Copa Paraná de Basquetebol teve apoio da Federação Paranaense de Basquete e da Câmara de Vereadores.

 

Campo Mourão levanta a taça de campeão da Copa PR de Basquete Crédito: Divulga??o
Legenda: Campo Mour?o levanta a ta?a de campe?o da Copa PR de Basquete

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19