Esportes

Prefeitura está com inscrições para as escolinhas de esportes gratuitas

Terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 18/02/2020 12:07:37 | Visualizada 1129 vezes

Podem participar jovens de 5 a 17 anos. As atividades iniciam no dia 18 de fevereiro. Mais informações, procure o departamento de esportes no Ginásio Seccão


Ouvir matéria

As escolinhas de esportes gratuitas do Governo Municipal estão com inscrições abertas até dia 14 de fevereiro, prazo final para fazer o cadastramento e recadastramento dos atletas do projeto Escola Furacão. O início das atividades está marcado para começar no dia 18 de fevereiro.

 

Pais ou responsáveis também podem procurar o Departamento de Esportes, no Ginásio Seccão, pelo telefone 3451-1147, das 08 às 12h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira, com cópia do R.G ou Certidão de Nascimento e cópia de comprovante de residência.

 

Direcionadas a jovens de 5 a 17 anos, as modalidades oferecidas pelo município são: futsal e futebol de campo (em parceria com o Atlhetico/PR), basquete, vôlei e tênis de mesa. O departamento de esportes ainda disponibiliza vagas para o futebol feminino.

 

“Em 2019 alcançamos cerca de 250 atletas, com treinamentos realizados no Complexo Romeuzão e no Distrito Marisa. Estamos batalhando para incluir o futebol feminino no projeto do Atlhetico, que hoje é mantido apenas pelo governo municipal”, disse o diretor de esportes, Alexandre Bolognini.

 

UNIFORME DO ATLHETICO – Os kits obrigatórios da Escola Furacão (camisa, short e meião) estarão à disposição dos atletas ao custo de R$ 75,00. Além de participar dos treinamentos, os alunos podem realizar peneiradas, visitar o Centro de treinamentos e até assistir jogos do Atlhetico/PR na Arena da Baixada, em Curitiba. Este projeto social do Governo Municipal tem o apoio da Câmara de Vereadores, do Mercadão Rosa e Lanchonete do Kirk. Mais informações: (43) 3451-1147.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19