Esportes

Após vendaval, empresa realiza reparos no Parque Pedro Sapo

Quarta-feira, 11 de março de 2020

Última Modificação: 19/03/2020 09:55:40 | Visualizada 832 vezes


Ouvir matéria

Para alegria dos esportistas, os reparos da estrutura do Parque Esportivo Pedro Sapo iniciaram na quarta-feira (11/03).

 

Realizada em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná (SEET), a obra foi entregue em abril de 2019, mas um vendaval ocorrido no final de outubro do mesmo ano, danificaram as telas de proteção e a iluminação.

 

Após vistoria, funcionários da empresa Shizen Engenharia e Comércio LTDA - Green Sports, de Colombo/PR, começaram a retirada das telas para as manutenções necessárias. Segundo a empresa, o Parque Esportivo Pedro Sapo será o único a receber os reparos e a devida manutenção. Os trabalhos devem durar alguns dias.

 

O Governo Municipal buscou agilizar estes reparos o quanto antes. Desde novembro do ano passado, o prefeito de São Pedro do Ivaí, José Isalberti e o Diretor de Esportes Alexandre Bolognini vinham cobrando do Governo do Estado os devidos consertos.

 

“Estivermos algumas vezes em Curitiba para tratar especialmente deste assunto e pedir soluções rápidas para que os esportistas dos bairros próximos ao parque pudessem voltar a ter um espaço para o lazer e o esporte”, disse o diretor Alexandre Bolognini.

 

O Parque Esportivo Pedro Sapo está localizado na rua Jorge Ferre, no Conjunto Residencial Santa Rita de Cássia II. No local, os moradores têm à disposição um campo de futebol society sintético, uma mini quadra de basquete e uma pista de skate.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19