POSSE

Em evento de posse, Regina propõe "união para o bem de São Pedro do Ivaí"

Terça-feira, 05 de janeiro de 2021

Última Modificação: 26/02/2021 17:14:25 | Visualizada 5799 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu na última sexta-feira (1º de janeiro), na Câmara Municipal de São Pedro do Ivaí, a sessão solene de posse para o exercício 2021 a 2024. Foram empossados, Regina Della Rosa Magri (prefeita) e Valdir Magri (vice-prefeito).

Também tomaram posse os vereadores Carlos Eduardo do Prado (Carlota), Alexandre R. Bolognini Vieira, José Batista Messias Filho (Zé da Horta) e  Rildo Bernardes de Camargo, que foram eleitos durante a primeira sessão do ano para ocuparem os cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário, respectivamente. 

Os demais vereadores empossados são: Pimba, Cláudio da Coleta, Wilson Tavares, Marcos do Marisa e Marquinho Mascate.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, fez um discurso em tom de reflexão, enaltecendo em todo o seu contexto a honestidade, comprometimento e união. “A população nos confiou essa missão, e é por ela que temos que trabalhar, tendo diálogo, união e muita honestidade. Se todos nós queremos uma São Pedro do Ivaí melhor, precisamos unir forças, porque todos ganham se o município voltar a crescer”, disse a prefeita.

Após a solenidade de posse, Regina desceu para o gabinete da prefeitura, para realização de uma cerimônia tradicional no município, que é a transmissão de uma chave de bronze, que simboliza a posse do poder que emana do povo. O ex-prefeito, José Donizete Isalberti esteve presente e realizou a entrega.

Fonte: CANAL HP/ SÃO JOÃO DO IVAÍ

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19