Servidores do CRAS realizam atualização cadastral de moradores do distrito de Marisa

Terça-feira, 16 de março de 2021

Última Modificação: 19/03/2021 14:47:07 | Visualizada 743 vezes


Ouvir matéria

Os moradores do distrito de Marisa que são assistidos pelo CRAS de São Pedro do Ivaí, receberam nessa terça-feira (16), a visita de servidores da secretaria de Assistência Social, que que realizaram um trabalho de atualização cadastral.

Os servidores foram até as residências das famílias que possuem cadastro paramentados com todos os itens de segurança e mantendo o distanciamento social, por conta do coronavírus. “Os atendimentos foram do lado de fora das casas, na calçada, e tomando todos os cuidados necessários”, afirma a secretária de Assistência Social, Estela A. Sanae Aoyama.  

Além da atualização cadastral, foi realizado o trabalho de conscientização e entrega de máscaras laváveis e reutilizáveis para os que não estavam fazendo o uso durante os atendimentos.

“É importantíssimo que as famílias estejam com os dados cadastrais atualizados para que possibilite um atendimento com maior rapidez e qualidade. Assim, ressalta-se que tal serviço terá como foco a descentralização dos atendimentos, com o objetivo de levar não apenas ao Distrito Marisa, mas a todos os bairros do território”, destacou a secretária.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19