São Pedro do Ivaí lança portal para prestar contas da pandemia do Coronavírus

Terça-feira, 16 de março de 2021

Última Modificação: 08/04/2021 15:31:06 | Visualizada 7191 vezes


Ouvir matéria

O cidadão são-pedrense passa a contar com uma nova ferramenta de informação sobre a pandemia do Covid-19. Está no ar o Portal Covid-19, veiculado a prefeitura de São Pedro do Ivaí, lançado para que a população tenha acesso a todas as ações referentes a pandemia.

“No portal é possível acessar informações sobre os recursos recebidos para o combate a pandemia, a planilha de despesas, orçamentos, decretos, boletins epidemiológicos, relatório de vacinas, dentre outras informações”, destaca a prefeita, Regina Della Rosa Magri.

A página ainda traz informações sobre os protocolos sanitários vigentes, orientações sobre como se prevenir e o relatório diário sobre ocupações de leitos de enfermaria e UTI dos hospitais de referência da região.

O portal pode ser acessado pelo endereço www.coronavírus.saopedrodoivai.pr.gov.br. As informações são atualizadas diariamente. “A população tem o direito de acompanhar todas as informações de forma transparente e tendo conhecimento de como estão sendo aplicados os recursos. Estamos felizes em poder oferecer esse meio para que a nossa população se mantenha informada”, disse a prefeita.    

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19