Prefeitura de São Pedro do Ivaí começa a divulgar boletim "Vacinômetro"

Terça-feira, 16 de março de 2021

Última Modificação: 11/04/2021 15:42:27 | Visualizada 1156 vezes


Ouvir matéria

A população são-pedrense tem mais uma fonte de informação sobre dados da pandemia. A prefeitura lançou nessa terça-feira (16) o boletim Vacinômetro, para prestar contas à população sobre as doses de vacinas recebidas pelo município.

O primeiro boletim emitido pela secretaria municipal de Saúde, revela que o município recebeu um total de 478 doses, no período de 20 de janeiro até hoje (16). Desse total, 438 doses foram aplicadas e 40 doses estão estoque e serão aplicadas nesta quarta-feira (17).

A secretaria de Saúde informa que foram utilizadas 148 doses para imunização dos profissionais da saúde e 290 para as pessoas com 75 anos ou mais.   O boletim Vacinômetro será divulgado periodicamente - sempre que o município receber novos lotes – pela página da prefeitura de São Pedro do Ivaí no Facebook e no perfil no Instagram. 

“É mais uma fonte de informação para a nossa população, visando a transparência da vacina. Vamos repassar os dados fielmente, sempre que os lotes de vacina chegarem e nossa equipe está empenhada para que toda o sistema de imunização siga as orientações dos órgãos sanitários do Estado”, destaca a prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19