Prefeita Regina autoriza abertura de licitação para construção de nova Cozinha Municipal

Sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Última Modificação: 21/01/2022 20:11:05 | Visualizada 361 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí autorizou a abertura de licitação para construção de uma nova cozinha municipal. Atualmente, toda a merenda escolar sai de uma cozinha central instalada atrás do prédio da prefeitura.

O projeto da nova Cozinha Municipal consiste em um espaço de 42,30m² para o preparo dos alimentos, depósito, banheiros, padaria, sala do departamento de produção, espaço para manuseio de massas e depósito de farinha, lavanderia, depósito de material de limpeza, garagem para o veículo de entrega da merenda e varanda.

A prefeita destaca que será uma construção de 156,54m², localizada na Rua Maria Ozório, com investimento avaliado em R$ 448.800,12 de recursos próprios. “Autorizamos a abertura da licitação para contratar a empresa que executará a obra e este valor pode cair durante a concorrência. É uma obra necessária para melhorar a qualidade da nossa merenda escolar e garantir um espaço moderno e amplo para o uso permanente”.

A atual cozinha será reformada posteriormente para que sejam alocados alguns departamentos do Paço Municipal, melhorando os espaços para atendimentos a população. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19