Nos preparativos para o natal, prefeitura realiza limpeza completa da Praça Padre José Rossi

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

Última Modificação: 21/01/2022 20:12:18 | Visualizada 319 vezes


Ouvir matéria

Dezembro começou e a prefeitura de São Pedro do Ivaí, através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, intensifica as manutenções na cidade para deixar tudo organizado e preparado para as datas celebrativas, como o Natal e o Ano Novo.

Há preocupação para que a cidade e o distrito de Marisa fiquem organizados antes do período de festas. “A cidade ficará ainda mais bonita, organizada, para que os são-pedrenses possam receber seus visitantes. O nosso Natal também está sendo preparado com muitos atrativos e sempre recebemos muitas pessoas de fora, então queremos proporcionar um ambiente ainda melhor para todos”, afirma a prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri.

A Praça Padre José Rossi (da Igreja Matriz), é o local de concentração das famílias são-pedrenses, visto que os enfeites natalinos, em sua maioria, se concentram no espaço, onde está a Casa do Papai Noel. Para que sejam instalados todas as luzes e enfeites natalinos, o Governo Municipal iniciou a limpeza e manutenção completa da praça nessa quarta-feira (01).

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Paz de Siqueira, será realizada a limpeza nos 7.805 metros da praça. “A limpeza está sendo completa, limpando as calçadas, aparando o gramado e fazendo a poda das árvores”, detalhou o secretário.

Os serviços terão continuidade nesta quinta-feira (02), mas, após a conclusão dos trabalhos na Praça José Rossi, a equipe seguirá para a desobstrução dos bueiros da cidade, solucionando problemas constatados em levantamento técnico e também àqueles que são apontados pela população.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19