Diários confeccionados especialmente para os professores são entregues em São Pedro do Ivaí

Quinta-feira, 24 de março de 2022

Última Modificação: 29/04/2022 11:21:27 | Visualizada 252 vezes


Ouvir matéria

 Os professores da rede municipal de ensino de São Pedro do Ivaí receberam um diário para anotações do cotidiano escolar. O material foi confeccionado especialmente para os docentes, através de solicitação da secretaria municipal de Educação.

A Prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri, e a secretária de Educação, Ivonete Terezinha Carniato Harada, visitaram algumas escolas para entregar o Diário do Docente para os professores. Regina destaca que o diário nada mais é que um caderno padronizado para que os professores façam suas anotações e planejamentos durante o ano.

“Sempre investimos na confecção de agenda para a equipe administrativa, porque a administração pública tem que ser planejada. É anotando que conseguimos traçar metas e coloca-las em prática. Nosso sonho era fazer este diário do docente, para que os nossos professores possam fazer suas anotações em um caderno específico e padrão. Além do contexto da utilização, não deixamos de destacar o apreço e carinho que o material foi desenvolvido”, comenta a prefeita. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19