Prefeitura de São Pedro do Ivaí investe R$ 1,3 milhão na pavimentação de várias ruas

Quarta-feira, 25 de maio de 2022

Última Modificação: 09/08/2022 08:38:36 | Visualizada 1442 vezes


Ouvir matéria

O maior programa de recuperação e pavimentação asfáltica da história de São Pedro do Ivaí foi lançada pela administração municipal. A prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri, explica que o programa consiste em conservar as ruas que já são pavimentadas e levar pavimento para os locais que ainda carecem.

Nesta semana, a empreiteira vencedora da licitação está realizando um projeto em CBUQ no valor 1,3 milhão de reais, que contempla vários trechos de ruas que estavam com buracos e bastante desgastada e remendadas.

Estão recebendo recape asfáltico de alta qualidade as ruas Abílio Chaves, Amélio Rosseto, Antônio Cândido de Souza, Antônio Della Rosa, Antonio Pereira, Carlos Silva, Corifeu de Azevedo Marques, Domingos Della Rosa, Francisco de Mello Sobrinho, Joaquim Batista dos Santos, José Antônio Dadalto, José Furtado da Silva, José Luiz de Souza, Maria Ozória, Maria Thereza, Pedro Paulo Sobrinho, Ricardo Bologinini, Santa Helena, São José e Vitório Mastelari.

Segundo Regina, este é apenas o primeiro lote do programa. “As ruas que estão sendo atendidas, algumas é recuperação total outra são trechos. O pavimento está sendo feito em CBUQ, que é o asfalto quente, que tem mais durabilidade e qualidade. Após esta etapa, laçaremos mais uma etapa do nosso programa, contemplando dezenas de ruas com aplicação de micropavimentação”, destaca a prefeita.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19