Prefeitura de São Pedro do Ivaí inicia Mutirão da Limpeza e chama população a colaborar

Quinta-feira, 08 de dezembro de 2022

Última Modificação: 08/12/2022 09:19:40 | Visualizada 4566 vezes


Ouvir matéria

 

A prefeitura de São Pedro do Ivaí está preparando a cidade para as festas de final de ano e elaborou um cronograma para que a população faça o descarte de entulhos, restos de construção, poda de árvores e lixo de quintais até a próxima terça-feira, dia 13 de dezembro.

 

O Mutirão da Limpeza vai passar por todos os bairros da cidade, vilas rurais e distrito de Marisa. “Peço que toda a população colabore, separando o entulho e lixo de quintal dos restos de construção, que não podemos misturar. Coloque tudo na frente das casas até o dia 13, para que a nossa equipe faça o recolhimento e possamos ter a cidade limpa para as festas”, disse a prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri.

 

Após o dia 13, quem descartar lixo estará sujeito a multas. “Existe uma lei no município para isso, mas não queremos multar ninguém. Que todos colaborem fazendo a sua parte, colocando o lixo e entulho no prazo estipulado para que a equipe tenha tempo de fazer o serviço”, frisou Regina.

 

Além da coleta do entulho, a prefeitura realizará o Mutirão de Limpeza, contando com a ajuda da Patrulha Ambiental, agricultores, empresários e voluntários. “Vamos passar por todos os bairros lavando ruas e retirando mato e lixo. Quem puder somar conosco, será muito bem-vindo. Que nossa população possa lavar e tirar os matinhos das calçadas neste dia. Todo mundo se envolvendo, deixaremos nossa São Pedro ainda mais linda”, finalizou a prefeita.

 

Quem quiser ajudar no mutirão, procure a prefeitura para dar o nome e ficar por dentro do cronograma de ações.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19