Educadoras entregam Plano Municipal de Educação

Sexta-feira, 08 de abril de 2016

Última Modificação: 03/05/2016 08:58:50 | Visualizada 961 vezes

Documento produzido por comissão contém 13 metas a serem cumpridas pelo setor nos próximos dez anos; prefeita anuncia reforma de UBS


Ouvir matéria

Após um amplo trabalho de pesquisa, profissionais da Educação de São Pedro do Ivaí entregaram, na última quinta-feira (07-04), o Plano Municipal de Educação. O documento norteará as ações no setor nos próximos dez anos. Ocorrido na Câmara Municipal, o evento teve a presença de membros da Secretaria de Educação, diretores de escolas, vereadores e da prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri.
 

De acordo com a secretária municipal de Educação, Sandra Regina Carneiro, o plano municipal de Educação contém as metas a serem seguidas pelo setor no município nos próximos dez anos. “É um trabalho que teve como base o Plano Nacional de Educação, o qual readequamos para o nosso município”, informou Sandra.  “É um plano produzido por uma comissão educadora em várias etapas. Feito com muita responsabilidade e consciência”, completou.
 

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri destacou o amplo trabalho de pesquisa da equipe educadora para desenvolver o documento de forma eficiente e econômica. “A conclusão deste plano por nossa equipe mostra que vale a pena investir em capacitação. Agradecemos o trabalho de todos os educadores envolvidos”, afirmou a prefeita. Falando em nome dos vereadores, o vice-presidente da Câmara Municipal parabenizou a administração pelas conquistas que vem sendo alcançadas.

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19