GALERIA DE EVENTOS

Projeto Projovem

Convidada de honra, a prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, reafirmou em seu discurso o compromisso em capacitar o jovem para o mercado de trabalho, oferecendo condições para um futuro promissor com mais oportunidades. De acordo com ela, o CEMIC Mauro Silva Seco está sendo reestruturado para se tornar um Centro Municipal de Profissionalização. “O objetivo é atender jovens dos 14 aos 18 anos e ajudá-los a entrar no mercado de trabalho”, ressalta.

Dezenas de jovens foram capacitados para o mercado de trabalho em São Pedro do Ivaí, através do programa ProJovem Trabalhador, desenvolvido Ministério do Trabalho e Emprego, em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária do Estado do Paraná, Agência do Trabalhador e Prefeitura Municipal. Os alunos do ProJovem receberam capacitação em Serviços Pessoais, Saúde e Madeira e Móveis.

As atividades começaram no ano passado e duraram seis meses. Na quarta-feira (26) foi realizada a formatura com entrega de certificados. 

 

 


Fotos do Evento
Covid-19

PORTAL COVID-19