Arraiá em julho movimenta Escola Municipal de São Pedro do Ivaí

Quinta-feira, 10 de julho de 2014

Última Modificação: 17/12/2016 15:36:53 | Visualizada 397 vezes


Ouvir matéria

A noite de terça-feira (10) foi movimentada em São Pedro do Ivaí com a realização do 2º Arraiá da Escola Municipal Gertrudes Maria Domingues. O evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes Seccão, atraiu grande público, entre pais dos alunos, familiares e comunidade em geral. Alunos de turmas da manhã e da tarde foram ensaiadas pelas professoras da escola e fizeram bonito. Foram oito danças que arrancaram as palmas do público.

Luciana Fonseca, diretora da escola, considerou o evento um sucesso e agradeceu todos que colaboraram para a realização. “Temos que agradecer a toda a equipe pedagógica, professores e funcionários da escola; a secretária de Educação, Terezinha Mouro, a chefe da divisão de Cultura, Ana Maria e sua equipe pela decoração, ao pessoal da divisão de Esportes, através do Regi, por ceder o espaço e a prefeita Regina. Ainda, agradecemos aos pais e a comunidade em geral que vieram prestigiar e ajudaram a escola comprando salgados, quitutes e bebidas”.

E tem mais arraiá nessa quarta-feira (11), no Ginásio Seccão, a partir das 19h30. Vão se apresentar os alunos da Escola Municipal Alfredina Fernandes Gouveia. 

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19