Volei de praia de SPI é vice-campeão no 28º JAVIS

Quarta-feira, 30 de novembro de -0001

Última Modificação: 19/12/2019 10:07:32 | Visualizada 461 vezes


Ouvir matéria

Os atletas de São Pedro do Ivaí estão conseguindo se despontar no 28º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javi’s), em Ivaiporã, que teve início na última sexta-feira (12). Com participantes de toda a região, os resultados vão aparecendo a cada dia. Com muito esforço dos atletas Bruno Freire, Thayler Henrique Delfino da Silva e Leonardo Rafael Bonini Miranda, o vôlei de praia masculino conquistou o segundo lugar. Eles são comandados pelo técnico Juliano De Monte Cristo e Souza.

Na malha, a equipe composta por Cícero do Couto, José Carlos dos Santos, Luiz Carlos Cassoli e Benedito Fernandes de Andrade também conquistou o segundo lugar. Já no atletismo feminino, a atleta Maria Rosa de Souza conquistou o segundo lugar no arremesso de peso e o terceiro lugar no arremesso de dardo.

No tênis de mesa, a “Cidade Acolhedora” tem a comemorar o terceiro lugar que foi conquistado pela jovem Maria Eduarda Bento Zulian e o título de atleta revelação que foi concedido a Emili Vianna Zulian. Elas são treinadas pelo técnico Luiz Eduardo Palma Rubleski. Para completar a lista de resultados obtidos até agora, o bocha ficou em terceiro lugar, com a equipe composta pelos atletas Nilson Boldrin, Antonio Passarela, Ademir Aparecido Berto, João Batista Ferri, Darci Luiz Brajão e Genésio Gregório.

O diretor da divisão de Esportes, Reginaldo Gonzaga Nascimento, o Regi, está acompanhando a delegação com sua equipe de professores e técnicos. Ele parabeniza a atuação dos atletas até o momento, destacando que o esporte de São Pedro do Ivaí está mostrando que pode competir de igual para igual com qualquer município da região.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19