Maria Regina Della Rosa é homenageada pelo Dia do Prefeito

Quarta-feira, 30 de novembro de -0001

Última Modificação: 19/12/2019 10:11:15 | Visualizada 558 vezes


Ouvir matéria

Os servidores municipais de São Pedro do Ivaí prestaram homenagem à prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, na manhã dessa sexta-feira (10). A homenagem foi pela passagem do Dia do Prefeito, comemorado nessa semana. Alguns servidores foram até o gabinete, representando os demais, onde entregaram uma placa com mensagem e um vaso com flor.

A Câmara Municipal também rendeu homenagens com flores. A entrega foi feita pelo presidente Evaldo Domingues de Oliveira, o Toco, e pela secretária Sônia Tavares. Regina ficou emocionada e disse que o gesto é motivador. “Ser prefeito não é fácil, mas é gratificante quando conseguimos, através de nossas decisões, melhorar a vida das pessoas. Agradeço a todos os servidores e a Câmara pelas homenagens, que muito me motivaram”.

LEIA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA: 

Construindo um legado

Quando uma pessoa com espírito de liderança resolve usar seus dons para o bem coletivo, prevalecendo a honestidade, valores e compromisso, todas as atitudes tomadas levam o seu campo administrativo ao desenvolvimento. A caminhada é injusta para a pessoa dedicada, quando levamos em consideração a ausência e a distância que se cria da família e dos amigos; como também, a paz corrompida pela divergência ou por calúnias.

Entretanto, o dedicado também tem suas glórias, que na maioria, compensam todos os esforços. Estou falando de quando um líder consegue transformar a vida de sua comunidade, fazendo do seu meio diferente, igualitário e progressista. São Pedro do Ivaí é um modelo de município conduzido pelos punhos da verdade, caridade e igualdade. As atitudes de sua prefeita são comparadas as atitudes de uma mãe, que cobra e defende seus filhos, lutando para que nada falte e que a esperança nunca se apague.

Você já plantou e está germinando a semente do futuro. Assim deve ser o bom administrador: não resumir o cargo de prefeito como uma condição constituinte de poder, mas sim, exercer o poder em benefício do coletivo, deixando um legado. O líder sempre será lembrado pelas suas ações, por isso, lutar pelos direitos e melhorar a vida das pessoas, fazer o bem sem ver a quem, são virtudes que serão eternizadas, que lá na frente terão seus efeitos.

Que este dom de Deus continue sendo usado a favor das pessoas. Nossos sinceros agradecimentos e congratulações a nossa “MÃE” da “Cidade Acolhedora”.

 FELIZ DIA DO PREFEITO!

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19