A prefeita de São Pedro do Ivaí Mari

Quarta-feira, 30 de novembro de -0001

Última Modificação: 11/09/2015 16:59:08 | Visualizada 450 vezes


Ouvir matéria

A prefeita de São Pedro do Ivaí Maria Regina Della Rosa Magri promoveu uma reunião na noite de quarta-feira (29), no gabinete da prefeitura, para discutir soluções para melhorar a segurança no município. Na oportunidade, foram levantados os principais problemas do setor e divulgadas estatísticas do crescimento da criminalidade nos últimos anos.

Regina esclareceu que a pauta deve ser debatida entre as lideranças do município regularmente, para que sejam adotadas medidas efetivas para oferecer a sensação de maior segurança à população, bem como para inibir os criminosos e assim reduzir as estatísticas. “Nosso município vem sofrendo com a deficiência na segurança, por isso estamos buscando unir forças para o combate”, disse.

Ficou decidido em debate que as reuniões devem acontecer com mais frequência e que todos os envolvidos deverão elaborar um documento com ideias para a segurança para que sejam analisadas e fundidas no próximo encontro agendado para maio. “Vamos elaborar uma pauta de reivindicações com as ideias que surgirem para que possamos colocar em prática, bem como cobrar da secretaria de Segurança do Estado”, concluiu Regina.

Participaram da reunião os vereadores Evaldo Domingues de Oliveira, Luzia Tiene Brugnolo, Marcos Aparecido Bernardes e Rosely Pereira da Silva; membros do Conselho Municipal de Segurança, comandante do destacamento local, sargento R. Silva e presidente da ACISPI, João Paulo. Vale destacar que as discussões serão documentadas e repassadas ao secretário de Estado em reunião que será agendada pela prefeita nos próximos dias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19