O gerente de Obras e Serviços do Departamen

Quarta-feira, 30 de novembro de -0001

Última Modificação: 14/09/2015 09:27:03 | Visualizada 542 vezes


Ouvir matéria

O gerente de Obras e Serviços do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-Maringá), Otávio Rocha, anunciou na manhã de quinta-feira (02), no gabinete da prefeitura de São Pedro do Ivaí, durante reunião com a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, que as obras de melhorias nos trechos da BR-369 e PR-457 devem ser iniciadas dentro de 15 a 20 dias.

Segundo Rocha, que será o fiscal das obras, a equipe do DER trabalha atualmente no trecho entre Floresta e Itambé. “Assim que terminarmos aquele trecho estaremos transferindo a equipe para Bom Sucesso, onde iniciaremos a recuperação da rodovia, passando por São Pedro do Ivaí e indo até a ponte sobre o Rio Ivaí”, detalhou.

O gerente de Obras e Serviços reconheceu a demora para o início das obras, mas fez questão de frisar o empenho da prefeita Regina no sentido de melhorar as estradas da região. “Eu sou testemunha que esta é uma reivindicação antiga da Regina e que só será possível graças ao seu diálogo com o Governo do Estado. Temos que reconhecer que é uma necessidade da região e que este pleito conta com o empenho do secretário de infraestrutura Pepe Richa”.

A prefeita de São Pedro do Ivaí comemorou a notícia e afirmou que sempre procura lutar não só pelos interesses de seu município, mas para o desenvolvimento da região. “Estas melhorias beneficiam vários municípios, visto que contempla uma importante corredor do Vale do Ivaí. Fico feliz em saber que mais uma mobilização conjunta com outros prefeitos renderá frutos”, destacou Regina.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19