O promotor substituto Pedro Gabriel Hayashi Almeid

Quarta-feira, 30 de novembro de -0001

Última Modificação: 14/09/2015 09:41:00 | Visualizada 749 vezes


Ouvir matéria

O promotor substituto Pedro Gabriel Hayashi Almeida Machado, da 1º promotoria de justiça da comarca de Jandaia do Sul, realizou uma reunião na manhã dessa terça-feira (14), em seu gabinete, com a prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, e com o presidente da Câmara, José Carlos de Souza, para orientá-los sobre mudanças que deverão ser aplicadas nos portais da transparência.

“A prefeitura já tem endereço eletrônico oficial, onde está disponível todas as informações da administração no portal da transparência. O pedido do promotor, o qual damos total atenção, é para que o sistema continue sendo atualizado diariamente e que o acesso as informações seja ainda mais simplificado e completo”, assinala Regina.

As orientações foram acatadas pela prefeita e pelo presidente da Câmara. Eles se comprometeram a fazer os ajustes necessários ainda este ano. “Nossa luta é exatamente está: promover sempre a transparência dos atos públicos. Por isso que enquanto chefe do executivo eu me comprometi em cumprir todas as exigência do ministério público, inclusive, já estou buscando consultoria com empresas especializadas, para que tudo seja cumprido”, concluiu Regina.

A reunião também contou com a participação do assessor jurídico da Câmara de São Pedro do Ivaí, Willian Yagui.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19