A Semana Pedagógica do 2º semestre des

Quarta-feira, 30 de novembro de -0001

Última Modificação: 14/09/2015 09:52:29 | Visualizada 550 vezes


Ouvir matéria

A Semana Pedagógica do 2º semestre desse ano aconteceu entre os dias 20 e 21 de julho, em São Pedro do Ivaí, reunindo todos os profissionais da educação da rede municipal de ensino. Dia 20, o município recebeu o professor Luiz Carlos Migliozzi, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que ministrou palestra com o assunto “Leitura e Interpretação de Texto relacionados aos descritores da Prova Brasil, prova ANA e Provinha Brasil”.

No dia 21, houve o trabalho com a professora Drª. Dóris Moya, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que abordou os assuntos “Jogos de Papéis”, para a Educação Infantil e “produção de textos”, para o ensino fundamental e oficina pedagógica para todos os profissionais da Educação. Os materiais expostos foram confeccionados pelos professores.

A secretária municipal de Educação, Sandra Regina Carneiro, deu a boas-vindas aos professores para mais um semestre de trabalho e enalteceu o compromisso da administração municipal com a educação. “Sempre prezamos pela valorização do professor e por este motivo estamos mais uma vez dando início a um semestre oferecendo capacitação. Temos que agradecer este apoio que nunca é dispensado pela prefeita Regina”, destacou.

Fonte: Ana Maria Passari Louzada

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19