ESPORTE

O 2º Circuito Vale do Ivaí de Futsal 2015 foi encerrado no último sábado (03)

Quarta-feira, 07 de outubro de 2015

Última Modificação: 15/11/2015 20:01:58 | Visualizada 500 vezes


Ouvir matéria

O 2º Circuito Vale do Ivaí de Futsal 2015 foi encerrado no último sábado (03), em Ivaiporã, para as categorias masculinas. São Pedro do Ivaí disputou as finais, sendo vice-campeão nas categorias Sub-09 – série ouro e Sub-09 – série prata e quarto colocado na Sub-13 – ouro. Os resultados foram comemorados pela equipe de esporte de São Pedro, visto que a competição vem crescendo na região.

O circuito de futsal reuniu 11 municípios do Vale do Ivaí. Ainda, no sábado, houve a final na categoria Sub-13 Feminino, e São Pedro do Ivaí conseguiu superar a equipe de Manoel Ribas, ganhando nos pênaltis pelo placar de 4x3. “Nosso reconhecimento a todos os atletas e professores pelo bom trabalho, e, principalmente, aos pais pelo apoio. Os treinamentos são contínuos e são com os resultados que percebemos os frutos plantados”, disse o chefe da Divisão de Esportes, Reginaldo Gonzaga do Nascimento.

A final feminina no Sub-17 acontecerá em São Pedro, com data que ainda será agendada pelos organizadores. A “Cidade Acolhedora” será representada nesta final, e a diretoria de esportes tem expectativa de vitória. “Nossas atletas são competentes e estão em bom nível para conseguir mais esta conquista”, avaliou Reginaldo.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19