CDI

Mais de 80 jovens de São Pedro do Ivaí juraram à bandeira e receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI)

Segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Última Modificação: 15/11/2015 19:58:47 | Visualizada 488 vezes


Ouvir matéria

Mais de 80 jovens de São Pedro do Ivaí juraram à bandeira e receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), em cerimônia realizada na última quinta-feira (22), nas dependências do Rotary Clube. A cerimônia foi conduzida pelo delegado da 17º Delegacia do Serviço Militar de Apucarana, 1º Tenente Valdir Leonardo Welter.

O oficial do exército brasileiro aproveitou a ocasião para relembrar a importância que cada um tem na proteção do país e o valor do CDI na vida do cidadão. O vice-prefeito José Donizete Isalberti, que esteve representando a prefeita e presidente da Junta de Serviço Militar 208, Maria Regina Della Rosa Magri, enalteceu aquele momento para a vida dos jovens.

“Vocês estão sendo dispensados de servir, mas estão jurando fidelidade a pátria. Estão se colocando à disposição para defender o país, se caso houver necessidade”, ressaltou. A cerimônia também contou com as presenças dos vereadores Marcos Aparecido Bernardes, Rosely Aparecida Pereira da Silva, Rildo Bernardes de Camargo e Neri Carneiro Lobo; e alguns familiares dos dispensados.

Fonte: ASSESSORIA

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19