FELIZ NATAL

São Pedro do Ivaí divulga programação do Natal Encantado 2015

Segunda-feira, 07 de dezembro de 2015

Última Modificação: 14/12/2015 13:38:33 | Visualizada 579 vezes


Ouvir matéria

O Natal de São Pedro do Ivaí promete encantar mais uma vez a região com o brilho e detalhes dos enfeites natalinos e com eventos que celebram a data, despertando em crianças e adultos o espírito de alegria, confraternização e renascimento. O Natal Encantado contará esse ano com seis dias de eventos.

A programação começa nesta terça-feira (08), com o 5º Festival Cultural do CAIS/PETI, que esse ano traz o tema “Natal”. O evento acontece na sede do CAIS/PETI, com início previsto para às 19h30. No dia 14 de dezembro, às 20h, na Praça Padre José Rossi, haverá apresentação dos alunos das escolas municipais Professora Alfredina Fernandes Gouveia e Gertrudes Maria Domingues.

No dia 15, às 20h, as apresentações natalinas serão protagonizadas pelos alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil João Paulo II e Criança Esperança e pelos alunos do CAIS/PETI. A chegada do Papai e Mamãe Noel está marcada para acontecer dia 16, às 20h, no Distrito de Marisa e dia 17, às 20h, na Praça Padre José Rossi (cidade).

A programação se encerra no dia 19 de dezembro, às 19h30, na Praça Padre José Rossi, com a chegada da caravana do Natal Encantado do Paraná realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Provopar e Canal/ MKT.

“Nossa equipe está nos preparativos da decoração da cidade, que como em outros anos, procuramos criar um ambiente de magia, paz e confraternização para as famílias. Convido toda a nossa população para viver esse momento e amplio o convite para toda a região”, disse a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri.

 

 

Fonte: ASSESSORIA

Decoração do natal 2014 de São Pedro do Ivaí. A prefeitura concluiu a instalação dos enfeites nessa semana para também iluminar e encantar o Natal Iluminado 2015 Crédito: Assessoria de Imprensa
Legenda: Decora??o do natal 2014 de S?o Pedro do Iva?. A prefeitura concluiu a instala??o dos enfeites nessa semana para tamb?m iluminar e encantar o Natal Iluminado 2015

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19