São Pedro do Ivaí vence campeonato intermunicipal

Terça-feira, 08 de março de 2016

Última Modificação: 28/03/2016 13:51:30 | Visualizada 1051 vezes


Ouvir matéria

A seleção do município de São Pedro do Ivaí foi a campeã do 1º Campeonato Intermunicipal de Bom Sucesso de Futsal. Na grande final, a equipe venceu a Farmácia Bom Sucesso pelo placar de 4 a 1, com três gols de Paulinho e um de Fernandinho. O gol dos vice-campeões foi marcado por Carlos Roberto. A partida decisiva foi realizada no último sábado (05-03).

Em seis jogos, a seleção de São Pedro fez 33 gols e sofreu 12, ficando com saldo positivo de 21. Técnico da equipe e secretário municipal de Esportes, Reginaldo Gonzaga Nascimento, o Regi, destaca que o empenho e disciplina dos jogadores foram fundamentais para a conquista. “Nossa contribuição técnica não teria surtido efeito se os jogadores não fossem comprometidos”, registrou Regi.

A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, parabenizou os atletas. “Além da saúde, o esporte a prática esportiva nos traz grandes ensinamentos, como disciplina, dedicação e empenho. Por isso, sempre incentivamos o setor e é uma grande alegria quando vemos que atletas do nosso município são bem sucedidos nas competições que participam fora”, finaliza a prefeita Maria Regina.

Atletas que participaram da final: Cristian (Goleiro), Tiziu (Goleiro), Paulo Vitor (um dos artilheiros da competição), Daniel, Fernandinho, Pedrinho, Mauricio, Dinda, Pelé, Patrick.

Técnico: Regi.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19