Praça segue enfeitada até 28 de março

Segunda-feira, 28 de março de 2016

Última Modificação: 04/04/2016 10:02:03 | Visualizada 769 vezes

Coelhinhos enfeitaram o gramada e a Casinha do Papai Noel e famílias levam os filhos para se divertirem


Ouvir matéria

Quem quiser conferir as novas decorações de Páscoa instaladas na Praça Padre José Rossi, ainda dá tempo. Os Coelhinhos ficaram expostos até o dia 28 de março (quarta-feira). Nos últimos dias, inúmeras famílias tem visitado o local, levando suas crianças, que fazem festa diante da novidade.
 

Neste ano, coelhinhos de pelúcia foram distribuídos pelo gramado da praça e a casinho do Papai Noel foi adaptada com a temática pascal. “Já é tradição enfeitarmos a praça pelo menos na Páscoa e no Natal, que são as datas comemorativas mais importantes da nossa cultura. É uma forma de incentivar a imaginação das crianças e trazer mais alegria para as famílias nesta época tão especial”, afirma a prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri.
 

Como não poderia deixar de ser, as crianças curtiram bastante. Natalina Aparecida Ferreira levou a filha, Ana Clara, de 8 anos. Ela diz que o fato de vê-la se divertindo a deixa “encantada”. “Na nossa época, não tinha isto. Então, a gente se sente realizada”, diz. No caso de Thaís Renata de Jesus Santos, foi o filho Felipe, de 4 anos, quem teve a iniciativa de “intimar” a mãe para comparecer na praça. “Ele foi ao mercado com o padrasto, passou por aqui e, chegando em casa, me disse: Mãe, quero ir lá”, conta.
 

Jonathan Teodoro Rezende levou não apenas a filha Heveny, de 7 anos, como também a calopsita da família. “Onde a gente vai, ela vai junto”, revela. Com oito anos de idade, Karine Mariano da Silva achou tudo “muito perfeito”. De forma especial, ela adorou as bicicletas. “Elas estão coloridas de rosa e têm muitos enfeites”, justifica a pequenina.

Os bonecos decorativos instalados na praça foram confeccionados pela APMI. 

CLIQUE E CONFIRA MAIS FOTOS DA DECORAÇÃO (FACEBOOK)

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19