Obras

Pórtico de entrada é instalado no Cemitério Cristo Rei

Segunda-feira, 28 de março de 2016

Última Modificação: 07/12/2016 08:42:39 | Visualizada 1341 vezes


Ouvir matéria

O Cemitério Municipal Cristo Rei, de São Pedro do Ivaí, está mais apto a acolher aqueles que precisam de sua estrutura.  Na última quarta-feira (23-03), técnicos da empresa vencedora da licitação instalaram o pórtico de entrada do local, que ainda passa por reformas em outros setores. A expectativa é que as obras estejam concluídas nos próximos meses.
 

“Toda a estrutura que envolve os serviços funerários merecem muito respeito. Afinal, é ali que se encontram os restos mortais daqueles que ajudaram a construir a história do município”, considera a prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri. “Então, essas obras que estamos implementando – não apenas no cemitério, mas também com a nova Capela Mortuária do Distrito Marisa –, são uma forma de demonstrarmos nosso carinho aos familiares e o respeito à memória dos nossos antepassados”, complementa.
 

No Cemitério Municipal Cristo Rei, além do pórtico de entrada, a prefeitura realiza a construção de um bloco administrativo (sala administrativa, ossário e banheiros), reforma e ampliação da Capela Mortuária (fase de acabamento), construção de um pergolado na praça central e construção de um novo cruzeiro. A administração ainda constrói uma nova capela mortuária no Distrito Marisa, que se encontra em fase de acabamento. “Pretendemos entregar as obras à população nos próximos meses”, informa Maria Regina.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19