Administração

Em reunião na Câmara, prefeita Regina cobra últimas ações dos secretários e chefes de setor

Quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Última Modificação: 10/11/2016 16:07:50 | Visualizada 718 vezes


Ouvir matéria

Na tarde da última segunda-feira (07/11), a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri fez uma reunião, na Câmara de Vereadores, com secretários municipais, chefes de setor e os responsáveis pelas áreas de contabilidade, engenharia e departamento jurídico da Prefeitura de São Pedro do Ivaí.

No encontro, a prefeita exaltou os trabalhos desenvolvidos por cada área neste segundo mandato e cobrou as metas estabelecidas para o final do mandato, que se encerra no dia 31 de dezembro. “Temos algumas atividades e medidas a serem tomadas e vamos fazer tudo o que é possível para cumprir este cronograma. Sei da capacidade de cada funcionário e de sua postura diante dos desafios. Nosso mandato tem que terminar como começou: com compromisso e respeito”, diz. “Todos os anos cada setor faz sua organização normal de fim de ano. O que determinamos a todos é que tenham um olhar mais atento”, comentou a prefeita.

Além disso, Regina apresentou aos funcionários um material, por ela elaborado, inspirado no método japonês ‘5S’, com objetivo de simplificar para a equipe a organização e disciplina no local de trabalho. “Determinei que cada funcionário faça um plano de trabalho para o ano que vem. Acrescentei três tópicos essenciais para composição de um material que será entregue aos próximos gestores, detalhando quais as atribuições do cargo, planejamento das ações e sugestões para melhorar o setor em que trabalha. Isso deve ajudar bastante o início de mandato do próximo gestor”, explicou.

“A limpeza e a organização de todos os departamentos públicos possibilitam um início de ano mais produtivo. Apostei neste método nos anos anteriores e tivemos bons resultados. Este ano não poderia ser diferente”, explica Maria Regina Della Rosa Magri.

Entre as atividades, a atenção do governo municipal está voltada para o Mutirão de Limpeza e o Natal Encantado.

A prefeita encerrou a reunião pedindo aos responsáveis por cada setor para que motivem os demais funcionários, que continuem fazendo seu trabalho com amor e dedicação, como foi feito até o presente momento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19