Habitação

Governo municipal realiza sonho de mais de 150 famílias

Domingo, 11 de dezembro de 2016

Última Modificação: 04/01/2017 08:36:34 | Visualizada 2046 vezes


Ouvir matéria

A sexta-feira (9/12) foi de muita alegria para 153 famílias de São Pedro do Ivaí. Elas receberam do governo municipal e Caixa Econômica Federal as chaves das casas do Conjunto Residencial Vitória Régia I. É o primeiro empreendimento habitacional de São Pedro do Ivaí com toda a infraestrutura: pavimentação, meio-fio, arborização, calçadas, galerias de águas pluviais, sinalização vertical e horizontal e emplacamento com nomes de ruas.

Há mais de 20 anos não eram entregues no município mais de 100 casas em uma única oportunidade.  “Estou muito feliz por entregar o Conjunto Residencial Vitória-Régia I. Esta obra nos faz refletir qual é a função social de uma cidade. A casa própria é o empreendimento mais importante numa gestão pública porque realiza o sonho das pessoas”, disse emocionada a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri.

“Foi difícil, vencemos muitas batalhas, mas conseguimos concretizar este projeto, pois durante toda nossa gestão foi desta maneira, melhorar cada cantinho de São Pedro do Ivaí com muito empenho e superação para superar os problemas. Em 2008, eu escolhi ser Prefeita de São Pedro do Ivaí e prometi pra vocês duas coisas que acabei honrando: trabalho e transparência”, disse Maria Regina Della Rosa Magri durante seu discurso na cerimônia.

Em 2009, a administração municipal já havia entregue à população 33 casas habitacionais através de programa “Casa da Família”, convênio com a Cohapar e governo federal. O município entrou em contrapartida com obras de galerias de águas pluviais.

Além da prefeita, participaram da cerimônia de entrega das chaves do Conjunto Residencial Vitória-Régia I, o vice-prefeito José Donizete Isalberti, o presidente da Câmara de Vereadores José Carlos de Souza e os demais vereadores, o gerente da Caixa Econômica Federal, Gilson Pinto da Silva e os secretários municipais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19