Eventos

Papai e Mamãe Noel alegram criançada no Natal Encantado

Terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Última Modificação: 29/12/2016 09:44:37 | Visualizada 1127 vezes


Ouvir matéria

O ‘bom velhinho” e a Mamãe Noel alegraram as crianças de São Pedro do Ivaí em eventos que marcaram a chegada deles ao Natal Encantado 2016. Primeiro, Papai e Mamãe Noel passearam pelas ruas da Vila Rural Deus Presente e do Distrito Marisa, no sábado (19), distribuindo balas as crianças. NA Marisa, os dois pararam seu ‘trenó’ na casinha do Papai Noel, construída na Praça Paulo Freire, em frente ao CMEI São José, onde posaram para fotos com as crianças.

Na segunda-feira (19), foi a vez das crianças de São Pedro do Ivaí recepcionar Papai e Mamãe Noel. A caravana do Natal Encantado passou pelas principais ruas e pela Avenida Dr. Cícero de Moraes, antes de parar na Praça Padre José Rossi, onde uma multidão de crianças e pais esperavam ansiosamente.

Na programação das festividades na Praça da igreja Matriz, as crianças ganharam brinquedos, que foram comprados pelos funcionários da Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí. Após a entrega dos presentes, Papai e Mamãe Noel tiraram fotos com as crianças e visitaram a casinha do Papai Noel.

A recepção do Papai e Mamãe Noel é tradição no município e foi resgatada pela atual gestão. “Sempre preparamos o Natal com muito carinho, luz e brilho. Este ano, mesmo me despedindo da prefeitura, trabalhamos para fazer uma grande festa natalina, com muita alegria. Neste momento, tudo fica tão pequeno que a paz invade nossos corações”, comenta Maria Regina Della Rosa Magri, prefeita de São Pedro do Ivaí.  

Veja mais fotos da chegada do Papai e da Mamãe Noel em São Pedro do Ivaí no facebook oficial da Prefeitura Municipal: www.facebook.com/prefeitura municipal de são pedro do ivaí. Ressaltamos que para ver as fotos, tem que curtir nossa página.

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19