Educação

Secretaria de Educação realiza 1ª reunião com diretoras de escolas e cmeis

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Última Modificação: 30/01/2017 16:40:01 | Visualizada 2122 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Educação de São Pedro do Ivaí reuniu na quinta-feira (26), as diretoras das escolas municipais, CMEI’s e coordenadoras pedagógicas para tratar de assuntos referentes a educação para o ano letivo de 2017.

A reunião  aconteceu no prédio da secretaria. “Neste nosso primeiro encontro pedi a toda equipe muita união entre todos, para desenvolvermos um bom trabalho, e assim, obter melhores resultados no que se refere a aprendizagem dos alunos”, disse a secretária municipal de Educação Ivonete Carniato Harada.

Na reunião foi discutida a organização pedagógica que será desenvolvida nos Cmei’s e nas escolas do Ensino Fundamental.

O novo prefeito, Zé Isalberti, desejou bom início de ano letivo aos professores e ressaltou o compromisso dos educadores no alcance das metas para ampliar a qualidade da educação. “Os professores são fundamentais melhoria da qualidade da educação. São Pedro do Ivaí vem inovando nesta área e nossa gestão dará todo suporte para que os educadores continuem realizando este trabalho digno”, disse Zé Isalberti.

Os trabalhos pedagógicos propostos pela secretaria de Educação vão até o dia 14 de fevereiro. As aulas começam no dia 15 para todos os alunos da rede municipal de ensino, tanto do ensino fundamental quanto dos CMEIs. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19