Esporte

Copa Segundona tem média de 7 gols por jogo

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 17/02/2017 11:17:13 | Visualizada 875 vezes


Ouvir matéria

Quatro dias e 11 jogos depois, a Copa Segundona de Futsal 2017 está sendo marcada pelo número de gols assinalados. Até o momento foram 77 gols, média de sete por jogo.

“Quem foi ao Seccão será recompensado por bons jogos e muitos gols. Os pivôs estão ligados neste campeonato”, disse o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Alexandre Bolognini.

O torneio, disputado no Ginásio Seccão, é uma realização do Departamento Municipal de Esportes de São Pedro do Ivaí, com apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores.

Na quinta-feira, a rodada foi aberta pelas equipes Eletro Ivaí e Móveis Santa Rita / LK Kirk / WG Engenharia. A vitória foi da Eletro Ivaí por 5 a 3.

No segundo jogo da noite, a Mercearia / Padaria / União Popular venceu por 7 a 3 o time do Br do Raimundo / Posto Ipiranga e fechando a rodada, o Croma HW derrotou a Cocamar pelo placar apertado de 2 a 1.

Na sexta-feira, a programação da Copa Segundona de Futsal terá mais três partidas. Ás 19h30, Açougue Três Irmãos / Brito Chopp enfrenta o “Terça e quinta FC”. Ás 20h15, o UFC Marisa joga contra Mercado Ivaí Suprema e às 21h, completando o cronograma do dia, o Villa FC encara a Academia Arena / Bom Gás.

A entrada no Ginásio Seccão para acompanhar a Copa Segundona é franca. Veja a tabela completa e a classificação geral (Ao lado). Para saber mais sobre a Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí, acesse facebook: http:///www.facebook.com/saopedrodoivai ou site: http:///www.saopedrodoivai.pr.gov.br

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19