Esporte

Elogiada, tradicional competição de futsal de SPI chega às quartas de final

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 19/12/2019 14:30:52 | Visualizada 1194 vezes


Ouvir matéria

A Copa Segundona de Futsal edição 2017 tem hoje (22-02) a realização das partidas das quartas de final da competição, que reuniu 13 equipes na disputa pelo título.

Oito equipes se destacaram e continuam no torneio. “Depois de muito tempo, a Copa Segundona voltou ao calendário esportivo de São Pedro do Ivaí. Nossa gestão dará muito apoio ao esporte, não só na realização torneios e eventos, como na melhoria da estrutura de nossos espaços esportivos, que necessitam de reformas”, ressaltou o prefeito José Isalberti.

Com 149 gols em 22 partidas, a Copa Segundona mostrou que os atacantes estão em plena forma, além de que os jogos têm atraído atenção dos saopedrenses. “Até o momento tivemos excelentes jogos e bastante respeito entre os atletas. Esta lealdade, somada com a qualidade do índice técnicos dos jogadores, aumenta o público no Seccão”, comentou o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Alexandre Bolognini.

Nesta quarta-feira, às 19h45, Academia Arena/Bom Gás (1º B) enfrenta o 1º no índice técnico, Móveis Santa Rita/LK Kirk/WG Engenharia. Às 20h45 o destaque da competição Mercearia/Requinte/Popular, único com 100% de aproveitamento, encara o Eletro Vale/Juventude sub 17.

O artilheiro da Copa Segundona de Futsal 2017 é o pivô Éder Machado (Mercearia/Requinte/União Popular) com 10 gols. Já o goleiro menos vazado é Juliano de Freitas (Academia Arena/Bom Gás). Foram dois gols sofridos em três partidas.

A tradicional Copa Segundona de Futsal é uma realização do Departamento Municipal de Esportes de São Pedro do Ivaí, com apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores. A entrada no Ginásio Seccão para acompanhar os jogos é franca.

Para ver a tabela completa, classificação e artilharia, acesse facebook: http:///www.facebook.com/saopedrodoivai ou site: http:///www.saopedrodoivai.pr.gov.br

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19